450 Rally

tanto para longas distâncias como para uma condução mais desportiva. Pode ser conduzida tanto em estrada, como em pista e areia graças aos seus 42 CV de potência.
em aço de alta resistência que lhe confere maior rigidez e durabilidade. Possui também um excelente comportamento dinâmico graças à ótima distribuição do peso e redução das vibrações. O seu peso de 9,8 kg contribui para a leveza e agilidade da 450 Rally. O sub quadro desmontável facilita a sua manutenção e reparação em caso de ser necessário.
em fibra de carbono para uma leveza máxima. Material altamente resistente ao impacto para maior durabilidade.
Dianteira | Forquilha invertida. Curso: 310 mm (Banco alto) – 270 mm (High Seat)
Traseira | Monoamortecedor. Curso: 117 mm (Banco Alto) – 102 mm (Low Seat)
A 450 Rally está configurada de origem com High Seat, com opção de configurar para Low Seat
Suspensão dianteira e traseira ajustáveis em pré-carga, extensão e compressão, o que proporciona uma melhora significativa na adaptação, controlo, conforto e rendimento.
Dianteiro | Disco tipo wave de 280 mm com pinças Taisko de duplo pistão.
Traseiro | Disco tipo wave de 240 mm com pinça Taisko de um pistão
Os pneus CST EX01 com raios de liga de alumínio, combinam leveza, durabilidade, resistência e um rendimento excepcional em terrenos off-road, que melhora significativamente a capacidade da moto em condições extremas.
Visibilidade e segurança ótima em diversas condições de condução.
Segurança, comodidade e facilidade de manuseamento